I Seminário de Políticas Públicas e Sociais recebe trabalhos até 22 de abril

16. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Os resumos para as Sessões Temáticas do “I Seminário de Políticas Públicas e Sociais: tendências e desafios frente à conjuntura brasileira atual” serão recebidos até 22 de abril. O evento, que será realizado pelo Câmpus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), com o apoio da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e da Unversidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), acontece nos dias 22 e 23 de maio.

As Sessões Temáticas são: Gestão pública, democracia, controle social; Políticas públicas setoriais; e Movimentos sociais e políticas públicas. A divulgação dos resumos acolhidos será no dia 9 de maio, e as inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 21 de maio.

Todo o regramento para a submissão de trabalhos está no site do evento. O “I Seminário de Políticas Públicas e Sociais: tendências e desafios frente à conjuntura brasileira atual” é uma iniciativa do grupo de pesquisa “Estado, sociedade e políticas públicas”.