Encontro de Gestão de Pessoas acontece nesta quarta e quinta-feira

18. abril 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos

encontro DGPDiscutir assuntos pertinentes à gestão de pessoas e tudo que a ela se relaciona é o objetivo principal do Encontro de Gestão de Pessoas, que acontece nesta quarta (18) e quinta (19), no auditório da Reitoria. Temas como mapeamento de competências, Plano Anual de Capacitação, desenvolvimento de pessoas, qualidade de vida no trabalho, saúde do servidor, administração de pessoal, legislação de pessoal e procedimentos operacionais da folha de pagamento constam na programação do evento para apresentação e discussão, entre os mais de 50 servidores de todos os câmpus, presentes no encontro. Orientações e preparo para avaliação de desempenho também estão previstos nos debates.

O evento faz ainda nesta quinta-feira oficinas com quatro temáticas distintas: programa de ambientação (acolhimento no câmpus); avaliação de desempenho (estáveis e estágio probatório), com o intuito de identificar as necessidades de capacitação e os fatores que estão interferindo negativamente no desempenho dos servidores; rotinas de Folha de Pagamento, a fim de calcular valores da folha de pagamento de servidores ativos, pensionistas, aposentados e estagiários; e processo seletivo de temporários, para organizar o processo de contratação de estagiário e professor substituto de acordo com a legislação vigente. A iniciativa, que torna o encontro mais interativo, vai possibilitar que todos tenham conhecimento da melhor prática de cada uma das temáticas.

Por fim, o evento encerra com a conversa sobre Gestão de pessoas no IFSC: anseios, desejos, angústias e necessidades.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.