Abertas inscrições para Companhia de Teatro do Câmpus Joinville

4. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville

cia de teatro 2018.1A Companhia de Teatro do Câmpus Joinville está recebendo novas inscrições para o grupo de formação. Alunos, servidores e interessados da comunidade podem se inscrever pelo e-mail luciana.cesconetto@ifsc.edu.br. Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e disponibilidade para participar dos encontros, às quintas-feiras, das 17h45 às 19h45, na Sala Multiúso 1, junto ao Ginásio Esportivo.

O projeto faz parte do núcleo de formação em teatro, com aulas técnicas e teóricas, para viabilizar a montagem de cenas e apresentação de peças curtas para o público interno e externo.

O trabalho é acompanhado pela professora de Artes do Câmpus Joinville, Luciana Cesconetto, que é doutora em estudos teatrais pela Université de la Sorbonne Nouvelle, na França, e pelo professor de português e mestre em teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Samuel Ivan Kühn.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,