Cursos da Escola Virtual de Governo estão com inscrições abertas

9. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Os conceitos básicos de receita e da despesa pública, as funções do orçamento e suas aplicações na boa gestão pública estão entre os conteúdos dos cursos da Escola Virtual do Governo (EVG). O curso sobre gestão do investimento público permite conhecer o percurso institucional, através da compreensão da estrutura e funcionamento, bem como o papel e as implicações das oito etapas básicas para o alcance de um sistema de investimento público eficiente. São 20 vagas disponíveis e a certificação é da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As inscrições estão abertas.

A EVG consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Escolas de Governo. Para o servidor ou cidadão que busca capacitação no serviço público, o Portal oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,