Inscrições para eleição de coordenadores do Câmpus Chapecó seguem até 8 de junho

30. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Gestão

Até o dia 8 de junho está aberto o período de inscrições para o Processo de escolha de Coordenadores do Departamento de Administração e Manutenção (DAM) e do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) do Câmpus Chapecó.

As inscrições devem ser realizadas seguindo as regras do edital e preenchendo o formulário que consta no anexo I. Este formulário deverá ser digitalizado e enviado como anexo ao e-mail eleicoes.cco@ifsc.edu.br até às 23h59min do prazo final.

Todas as informações do processo de escolha serão divulgados pelo site do Câmpus, através do espaço “Eleições 2018 Coordenações”, disponível na barra lateral esquerda.

As escolhas estão agendadas para o período de 26 a 28 de junho.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,