Curso sobre Licitações Públicas está com inscrições abertas

25. junho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) está com inscrições abertas para o curso Básico de Licitações Públicas – Enfrentando (e vencendo) Tabus.

O curso, que objetiva apresentar o assunto “licitações públicas” de forma didática, demonstrando a essência do processo, para que o aluno veja sentido no seu trabalho e, ao final, tenha a visão adequada sobre o que é a área de compras na Administração Pública, é dirigido preferencialmente a servidores da Administração Direta da União.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursosabertos@esaf.gov.br

Tags: , ,

Um comentário até o momento. em "Curso sobre Licitações Públicas está com inscrições abertas"

1. Esilde Borges disse:

Boa noite
    Peço por gentileza informar valor, inicio do curso de licitação, carga horária.

Obrigada.