Últimas semanas para submissão de trabalhos em congresso de Pesquisa e Inovação

26. junho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos

Faltam duas semanas para terminar o prazo de submissão de trabalhos para a programação científica do 12º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018), que acontece de 27 a 30 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Os pesquisadores interessados precisam acessar a plataforma de Gestão e Integração do Conhecimento Científico, Tecnológico e da Inovação até 8 de julho e enviar os trabalhos em formato de artigo. Os artigos científicos aprovados deverão ser apresentados em formato de pôster ou apresentação oral, opção que deverá ser informada no ato da submissão. A Comissão Organizadora do evento destaca que serão selecionados até 1.440 pôsteres e 387 apresentações orais. A lista com os nomes dos trabalhos aprovados será publicada no mês de agosto.

Serão premiados os 3 (três) primeiros trabalhos de cada categoria (oral e pôster), por grande área de conhecimento, de acordo com a nota de avaliação on-line e presencial. Os primeiros lugares receberão certificados de mérito científico e premiação na cerimônia de encerramento do congresso. Os demais premiados receberão, via e-mail, certificados de mérito científico emitidos pela Comissão Científica.
O congresso – A 12ª edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação tem como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. O encontro é organizado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) são apoiadores do evento.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.