Evento sobre Gestão Pública acontece dia 5 de julho

29. junho 2018 | Escrito por | Categoria: Eventos

O Gestão Pública em Foco é um evento promovido pela Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Com edição anual realizada em 5 de julho em alusão ao Dia do Administrador Público, objetiva fomentar a discussão entre os administradores públicos e estudantes sobre temas atuais, onde por meio da troca de ideias e experiências podem-se encontrar e debater soluções para os problemas enfrentados no cotidiano das organizações públicas em que estão inseridos.

A 3ª edição conta com a parceria do Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ), da ESAG/UDESC e trará como tema a Inovação na Administração Pública. O evento, que está com inscrições abertas, é dirigido a administradores, estudantes e profissionais do campo de públicas e demais interessados no tema.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: