Prazo para submissão de trabalhos para o 7º Sict-Sul encerra dia 15

2. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Câmpus Tubarão, Oportunidades

Está aberto até 15 de julho o prazo para submissão de trabalhos ao 7º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense . Neste ano, o evento ocorre no Câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), entre os dias 17 e 19 de outubro.

A atividade tem como objetivo proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração da pesquisa, extensão e ensino das instituSict-sulições envolvidas nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação. Estão envolvidos na organização do evento, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Câmpus Criciúma, Câmpus Araranguá e Câmpus Tubarão; Instituto Federal Catarinense – Câmpus Avançado Sombrio e Câmpus Santa Rosa do Sul; Universidade Federal de Santa Catarina – Câmpus Araranguá.

Em 2018 o tema do evento é Ciência para a Redução das Desigualdades. Haverá espaço para divulgação de trabalhos na forma de pôsteres e apresentações orais. Também serão ministradas palestras, minicursos e mesas redondas. Novamente o simpósio integrará os eventos e parceiros abaixo:

Salão de Iniciação a Pesquisa e Extensão (SIPE) – IFC, Câmpus Avançado Sombrio.
Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI) – IFSC, Câmpus Criciúma.
Semana de Ciência e Tecnologia UFSC, centro Araranguá.
Salão de Iniciação à Pesquisa, Extensão e Inovação (SIPEI) – IFSC, Câmpus Araranguá.
Salão de Iniciação a Pesquisa e Extensão (SIPE) – IFC, Câmpus Santa Rosa do Sul.
Seminário de Inovação e Tecnologia, (SEMIT) – IFSC, Câmpus Tubarão

A programação final do Sict-Sul será divulgada dia 17 de agosto. Os trabalhos aprovados serão divulgados entre os dias 3 e 10 de setembro.

Por Coordenadoria de Jornalismo