Reditec 2018 recebe mais de 500 trabalhos para a Mostra de Experiências Exitosas

6. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

experiencias_800x450As inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) terminaram no último domingo (1), com 568 resumos de trabalhos de servidores da Rede Federal e de alunos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept), totalizando 1.066 autores. A Reditec 2018 será realizada de 10 a 14 de setembro, em Búzios-RJ.

Para o reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães de Azevedo, o número de inscrições recebidas para a Mostra “reforça o trabalho que está sendo feito pela Rede Federal e a diversidade das experiências, contribuindo para compartilhar essas ações com os colegas dos outros institutos e também com os convidados que estarão na Reditec”, destaca o reitor.

Os resumos serão avaliados por uma comissão específica, até 29 de julho, conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático principal do evento: “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos e Desafios para Inclusão”. Os trabalhos selecionados serão organizados em oito salas temáticas, para apresentação oral e em forma de pôster.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 30 de julho. Os resumos selecionados para apresentação na Mostra constarão nos anais do evento, que ficarão disponíveis no site da Reditec 2018. Os melhores trabalhos serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

Confira, abaixo, o número de submissão de resumos por área temática:
Governança e Desenvolvimento Institucional – 40
Ensino e Aprendizagem e sua Gestão – 165
Comunicação Científica em Educação Profissional (Profept) – 28
Pesquisa e Inovação e sua Gestão – 48
Extensão e Inclusão e sua Gestão – 167
Empreendedorismo e sua Gestão – 29
Sustentabilidade e sua Gestão – 29
Outros – 62

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.