Edital visa fomentar projetos de curricularização da extensão

18. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Destaques, Oportunidades

Servidores do IFSC têm até 27 de agosto para submeter propostas ao Edital Proex 21/2018, que visa o fomento a atividades de extensão vinculadas a cursos com extensão curricularizada. A proposta deve iniciar em outubro de 2018 e ser concluída até no máximo julho de 2019.

O projeto deve ter forte pertinência social e estar articulado com o eixo tecnológico do curso proponente, além de ter como resultado a geração de um produto: softwares, aplicativos, protótipos, desenhos técnicos, patentes, simuladores, objetos de aprendizagem, games, insumos alternativos, processos e procedimentos operativos inovadores, relatórios, relatos, cartilhas, revistas, manuais, jornais, informativos, livros, anais, cartazes, artigos, resumos, pôster, banner, site, portal, hotsite, fotografia, vídeos, áudios ou tutoriais.

Podem ser contempladas até 24 propostas, que dividirão um total de R$ 158,4 mil em recursos previstos. Cada projeto pode contar com um servidor do IFSC e até cinco bolsistas extensionistas.

Submissão das propostas

As propostas devem ser submetidas exclusivamente por meio do Sigaa-Extensão. Para saber como submeter as propostas, veja os tutoriais da Diretoria de Extensão na Intranet do IFSC.

Para mais informações, consulte o Edital Proex 21/2018, no Sigaa-Extensão.

Dúvidas devem ser enviadas para extensao@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Faça um comentário!