Edital de apoio à qualificação de docentes inscreve até dia 24

7. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) publicou nesta segunda-feira (6), o Edital de apoio à qualificação: classificação de docentes para fins de afastamento integral para pós-graduação (Edital 26/2018/PROPPI). O documento, que tem o objetivo de classificar docentes interessados em afastar-se integralmente de suas atividades para a realização de cursos de mestrado, doutorado, estágios sênior ou pós-doutoral, estabelece o prazo de 24 de agosto para envio das propostas.

O cronograma do edital foi elaborado em conjunto com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), uma vez que é necessário respeitar alguns prazos para a análise da documentação necessária para o afastamento, bem como para a realização do processo de seleção de professores substitutos após a divulgação dos classificados.

O resultado final será divulgado dia 21 de setembro. Após essa etapa, o servidor tem o prazo de 16 de outubro para protocolar, junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do Câmpus, o processo de afastamento. Já a DGP terá até 14 de novembro para analisar esses processos.

Mais informações constam no Edital, disponível na Intranet, Editais 2018.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Faça um comentário!