Diren convida servidores para aula inaugural sobre Educação Científica e Tecnológica no contexto e especificidades dos Institutos Federais

31. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos

Numa promoção da Diretoria de Ensino (Diren), atendendo temas demandados  pelos Câmpus, acontece quarta-feira (5) a Aula Inaugural Educação Científica e Tecnológica no Contexto e Especificidades dos Institutos Federais, do Curso de Capacitação para as Coordenadorias Pedagógicas e Afins do IFSC 2018/2019.

O evento, que está agendado para o horário das 16h às 18h, será ministrado pela professora Dra e diretora Executiva da Reitoria do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), Marcelina Teruko Fujii Maschio. A aula inaugural, aberta a todos os servidores do IFSC, acontece por videoconferência para todos os câmpus, a partir do IFMS. A Diren salienta que a conexão deverá ser realizada com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,