Chamada Pública visa recomposição de banco de avaliadores

21. setembro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Está aberto até 15 de outubro o período de inscrições da Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2018, que objetiva cadastrar servidores dos Institutos Federais Farroupilha (Iffar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-riograndense (Ifsul), Catarinense (IFC) e do Paraná (IFPR), bem como do IFSC, para recomporem o Banco de Avaliadores Ad Hoc dos Institutos Federais do Sul do Brasil, a fim de analisar e emitir parecer técnico sobre projetos e trabalhos, tais como: artigos, livros, capítulos de livros e outras produções científicas.

Para atuar como avaliador, o servidor deverá pertencer ao quadro efetivo dos Institutos Federais do Sul do Brasil, com titulação mínima de Mestre, currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2018 e disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos e/ou trabalhos quando for solicitado.

A Coordenadoria de Pesquisa ressalta que, mesmo os avaliadores que já se inscreveram neste banco em edital anterior, devem fazer novamente suas inscrições, uma vez que o novo formulário possibilita uma melhor escolha das áreas de avaliação.

Os esclarecimentos e as informações adicionais poderão ser obtidos através dos email pesquisa@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,