Abertas inscrições para ação voluntária no Extensão Brasil

26. setembro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

O edital Proex 30/2018 de chamada simplificada para participação no evento Extensão Brasil está com inscrições abertas até 15 de outubro, e visa selecionar 30 participantes voluntários, entre alunos e servidores, para atuar no evento.

O Extensão Brasil é um desdobramento das atividades desenvolvidas no âmbito da Operação Encantos do Vale, organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon Udesc, que tinha por objetivo a integração social envolvendo a participação voluntária de estudantes na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades e ampliem o bem-estar da população, visando também, possibilitar o desenvolvimento sustentável do conhecimento acadêmico, cultural e social. O evento será realizado entre os dias 14 e 25 de novembro nos municípios de Águas Lindas de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Alexânia de Goiás e Brazlândia-DF.

O edital, na íntegra, pode ser conferido aqui.

Qualquer dúvida, favor enviar email para direx@ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , , ,