Laboratório de Projetos: oportunidades para servidores e alunos

24. outubro 2018 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Captação de oportunidades de editais externos para servidores e alunos é o objetivo do recém criado Laboratório de Projetos do IFSC, ligado à Diretoria de Extensão.

A bolsista Jennifer Cândido, do curso de especialização em Gestão Pública em Educação Profissional e Tecnológica, está à frente do projeto. Ela explica que a intenção é aproximar a comunidade acadêmica das oportunidades externas para captação de recursos.

Para os servidores, Jennifer está pesquisando editais e projetos alinhados aos objetivos do IFSC e que disponham de recursos para aplicação em projetos específicos em órgãos como Ministério da Justiça, Ministério da Educação, CNPq, entre outros.

Já para os estudantes, são oportunidades de concursos, premiações e projetos, divulgados na página Editais Externos do Portal do IFSC.

Outro objetivo do Laboratório é auxiliar alunos e servidores a submeter seus projetos a esses editais. O contato para dúvidas e informações pode ser feito pelo e-mail laboratorio.projetos@ifsc.edu.br, ou pelo telefone (48) 3877 9069.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,