Edital que visa projetos de longa duração recebe propostas até 19 de novembro

26. outubro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Com o objetivo de apoiar financeiramente a realização de atividades de extensão do tipo “projeto”, de longa duração, que, atreladas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e/ou ao Pacto dos Direitos Humanos, visem atender a demandas específicas das comunidades do entorno do IFSC e contribuir com a formação técnica e cidadã dos discentes extensionistas, está disponível no Sigaa Extensão o Edital Proex 01/2019 – Projetos de Longa Duração, antigo Aproex 03.

Os projetos propostos deverão, obrigatoriamente, seguir as diretrizes da extensão, as regulamentações da Resolução Consup/IFSC nº 61/2016, ser executados durante o prazo deste edital e se enquadrar em uma das oito áreas temáticas da Extensão.

A data limite para cadastro de propostas é 19 de novembro, enquanto que o envio de manifestação de interesse de fomento do câmpus tem o prazo de 21 de dezembro. A divulgação do resultado está agendada para 8 de fevereiro de 2019, enquanto que o período de execução é de março a novembro do ano que vem.

Mais informações pelo e-mail para extensao@ifsc.edu.br.

Tags: , ,

Faça um comentário!