Câmpus Tubarão e São Carlos terão assembleia para escolher diretores

6. novembro 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

reunia_consup_linkEm reunião realizada na segunda-feira (5), na Sala dos Conselhos na Reitoria, o Conselho Superior (Consup) decidiu pela realização de assembleias nos câmpus Tubarão e São Carlos para escolher diretores pro tempore, que deverão ficar no cargo até as eleições de 2020.

A medida se faz necessária pois esses diretores Consuelo Sielski (Tubarão) e Juarez Pontes (São Carlos) foram nomeados quando da criação dos câmpus no processo de expansão. Pelo Decreto 6986/2009 do MEC, após cinco anos, esses diretores deverão ser substituídos até nova eleição.

Assim, os conselheiros decidiram pela realização de assembleias no prazo de 10 dias, para que o resultado seja apreciado na próxima reunião do Conselho.

Na mesma reunião, foram escolhidos os dois representantes do Consup na comissão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI): Felipe Cintra (titular) e Carmen Beck (suplente).

Confira a gravação da reunião no canal da IFSCTV.

As primeiras horas da reunião não foram transmitidas por se tratar de pauta restrita aos membros do Consup.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,