Filhos de servidores visitam o Campus Florianópolis-Continente

17. fevereiro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Matérias

No dia 14 de dezembro, o Campus Florianópolis-Continente realizou o evento “Portas Abertas Natalinas”, que teve como objetivo mostrar o campus para filhos de servidores. Durante a tarde, os participantes conheceram salas de aula, a horta, laboratórios, biblioteca, escritórios e a Reitoria.

Portas Abertas NatalinasAo todo, 14 crianças e adolescentes de um a 16 anos tiveram a oportunidade de descobrir onde seus pais trabalham e participar de uma confraternização de final de ano entre a comunidade interna do IF-SC. A única servidora presente no evento, Claudia Hichenbick, professora de ciências humanas, considera uma ótima ideia levar o filho de três anos e a filha de 11 para visitar o Instituto. “O evento permitiu que meus filhos conhecessem outros setores do campus e filhos de colegas de trabalho”, declara.

Para a organizadora do “Portas Abertas Natalinas”, a bibliotecária Patrícia da Silva, chamada de “Titia Noel” pelas crianças do evento, também foi importante desenvolver atividades recreativas. “Foi ótimo. As brincadeiras conseguiram proporcionar a integração entre os filhos de servidores”, diz. Laura Nunes Marques, de 11 anos de idade, filha da coordenadora de Gestão de Pessoas do campus, Gleicy Corrêa Nunes Marques, aprovou a iniciativa dos servidores da biblioteca do campus em produzir o evento. “Gostei bastante. Pude perceber que o IF-SC é um lugar bem gostoso para trabalhar”, afirma.

Confiram álbum com fotos do evento na página do IF-SC no Facebook.

Os comenários não estão permitidos.