Campus Chapecó tem novo diretor-geral eleito

7. março 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Gestão, Matérias

Com 65,09% dos votos válidos – sendo 70,54% dos professores, 84,23% dos alunos e 40% dos técnicos administrativos -, o atual chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Mauro Ceretta Moreira, foi eleito o novo diretor-geral do Campus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina. As eleições foram realizadas na última segunda-feira (05). O período de transição de uma gestão para outra será de 14 de março a 2 de abril deste ano.

Candidato único ao cargo, Moreira diz que foi incentivado pelos colegas para concorrer às eleições. “Já trabalhei com gestão e gosto muito dessa área”, explica. Segundo o novo diretor, entre os seus desafios estão melhorar a parte estrutural do campus, construindo passarelas, auditório e ginásio esportivo. “Também queremos consolidar nosso ensino de qualidade oferecendo mais cursos para alunos e servidores”, destaca. Clique aqui para conferir a proposta de trabalho completa da equipe eleita.

Junto com Moreira, a servidora Sandra Fátima Sette assumirá a chefia do Departamento de Administração e o servidor Juarês de Melo Vieira comandará o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. Confira aqui o resultado oficial das eleições do campus.

Sobre o candidato

Mauro Ceretta Moreira é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de Passo Fundo e tem mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). É professor do IF-SC desde 2007 e, atualmente, ocupa o cargo de do Campus Chapecó.

Tags: