IF-SC e UFSC promovem seminário de pesquisa em EaD

7. março 2012 | Escrito por | Categoria: Eventos, Notas

Com o objetivo de analisar e discutir a consolidação da educação a distância no País, o Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estão organizando o IV SEPEaD – Seminário de Pesquisa em EAD. O evento será realizado em Florianópolis entre os dias 28 e 30 de junho e terá como temática “Desafios para o futuro da EaD”. O evento irá receber trabalhos científicos e relatos de experiências até o dia 22/04.

Para debater as conquistas e os desafios futuros da EAD, o evento irá abordar quatro temáticas principais: “Recursos abertos: produção, disponibilização e compartilhamento de conteúdos”; “Gestão e políticas de EAD”; “Apoio ao aluno na EAD: docência e tutoria, inovações pedagógicas e
didáticas”; e “Interfaces entre EAD e presencial: experiências, inovações e desafios”. Nos dias do evento haverá também palestras, debates, encontros de coordenadores de polo e de tutores e a apresentação de artigos e pôsteres.

Pesquisadores e demais pessoas ligadas à área podem enviar trabalhos científicos e relatos de experiências nas categorias Artigo Científico (até oito laudas) e Pôster (duas laudas). As especificações e exigências para envio dos trabalho estão disponíveis no site do evento.

Para mais informações sobre o IV SEPEaD, clique aqui.

Datas importantes para submissão de trabalhos:
● Submissão dos trabalhos: de 27/02/2012 até  22/04/2012
● Divulgação dos resultados: 01/06/2012