Novos integrantes do CEPE tomam posse

14. março 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Nesta quarta-feira (14), foi realizada a posse dos novos integrantes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IF-SC no auditório do Campus Florianópolis-Continente.  Cerca de 30 servidores participaram da cerimônia de nomeação da nova gestão do CEPE. Após o evento, o colegiado se dirigiu à Sala de Reuniões do campus para dar início à primeira reunião do ano do Colegiado.

Criado e implantado em 2009, atualmente, o CEPE tem como objetivo consolidar-se no IF-SC. Segundo a pró-reitora de Ensino e presidente do CEPE, Daniela de Carvalho Carrelas, a próxima etapa dos projetos do CEPE será garantir o desenvolvimento da identificação do IF-SC como uma única instituição. “Todas as nossas atribuições serão cumpridas com muito trabalho técnico”, afirma.

A reitora do IF-SC, Maria Clara Kaschny Schneider, acrescentou que os novos procedimentos e estratégias do colegiado exercido com ênfase nas regulamentações e políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do Instituto serão executados com muita dedicação, leitura e debate. “Devemos sempre lembrar quem é o coração da extensão do Instituto”, destacou.

Para o novo integrante do CEPE e representante dos técnicos administrativos, Glauco José Ribeiro Borges, a participação no colegiado é uma oportunidade de melhorar o ensino, a pesquisa e extensão no IF-SC. “Espero poder contribuir com a discussão das políticas educacionais do Instituto com foco sempre em quem queremos alcançar e no que é melhor para nossos alunos”, afirma.

Tags: