Seletiva para jogos dos IFs da Região Sul é adiada

15. março 2012 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Foi adiado para abril o “peneirão” para selecionar alunos-atletas do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) para os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF-Sul), que ocorre entre 27 de abril e 1º de maio, em Foz do Iguaçu (PR). A seletiva estava prevista para este sábado no Campus Florianópolis.

O motivo do adiamento é possibilitar a vinda de estudantes de todos os campi interessados em concorrer a uma vaga. A nova data ainda será definida.

O objetivo do “peneirão” é definir a delegação de até 110 atletas que vão representar o IF-SC na competição, que reúne os seis institutos federais da Região Sul. Onze modalidades serão disputadas nos JIF-Sul, sendo elas: Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Vôlei, Vôlei de duplas e Xadrez.

O grupo de trabalho (GT) Jogos Institucionais do IF-SC decidiu realizar o “peneirão” no Campus Florianópolis pelo fato de o campus possuir equipes estruturadas em várias modalidades. Os destaques dos demais campi selecionados na seletiva vão juntar-se a essas equipes para representar o IF-SC nos Jogos.

Cada campus tem um responsável por mobilizar sua comunidade interna. Os alunos que tiverem interesse em participar da seletiva devem procurar o responsável pela seletiva no seu campus. Confira abaixo os responsáveis por cada campus:

Araranguá – Mateus Cardoso Colares ( mateus.colares@ifsc.edu.br)
Caçador – Daiane de Lourdes Toledo ( daiane.toledo@ifsc.edu.br)
Canoinhas – Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (47 3624-0727)
Chapecó – Éder Ferrari ( eder.ferrari@ifsc.edu.br)
Criciúma – Kenji Fuke ( kenji.fuke@ifsc.edu.br)
Florianópolis – Leatrice Pavan ( leatrice@ifsc.edu.br)
Florianópolis-Continente – Pedro José Raymundo ( pedro.raymundo@ifsc.edu.br)
Garopaba – Tiago Savi Mondo ( tiago.mondo@ifsc.edu.br)
Gaspar – Rita de Cássia Giassi ( rita.giassi@ifsc.edu.br)
Geraldo Werninghaus – Janete Godói ( janete@ifsc.edu.br)
Itajaí – Paulo Henrique dos Santos Fonseca ( paulo.fonseca@ifsc.edu.br)
Jaraguá do Sul – Mariani Miriam Sadzinski ( mariani@ifsc.edu.br)
Joinville – Leandro Augusto Romansini ( leandro.romansini@ifsc.edu.br)
Lages – Dariana Karine Koech ( dariana.koech@ifsc.edu.br)
Palhoça – Carmem Cristina Beck ( carmem.beck@ifsc.edu.br)
São José – Antonio Galdino da Costa ( galdino@ifsc.edu.br)
São Miguel do Oeste – Juliano Daniel Boscatto ( juliano.boscatto@ifsc.edu.br)
Urupema – Jorge Luiz Pereira ( jorgep@ifsc.edu.br)
Xanxerê –  Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (49 3433-7388)

Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas com a Coordenadoria de Eventos do IF-SC pelo email eventos@ifsc.edu.br.

Tags: ,