Colegiado do Campus São Miguel do Oeste

5. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Gestão, Notas

O Campus São Miguel do Oeste realizou na terça-feira, 27, a posse dos integrantes eleitos para o colegiado do campus. O diretor-geral Vanderlei Antunes de Mello apresentou a eles as atribuições e competências do órgão. O colegiado foi composto por dois servidores docentes, dois servidores técnico-administrativos em educação, dois estudantes discentes e dois representantes da sociedade civil.

A função do colegiado do campus é assessorar a Direção Geral no aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do campus. Entre as principais tarefas que o representante deve realizar, durante os dois anos de mandato, estão: a apreciação interna e encaminhamento ao Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), de projetos de novos cursos e alterações de cursos existentes; apreciação e aprovação do plano anual de trabalho do curso; apreciação da proposta de calendário letivo anual; apreciação da oferta anual de vagas do campus; apreciação dos dados orçamentários; definição sobre as prioridades do campus e sobre os recursos disponíveis.

Mais fotos da reunião de posse estão no perfil do Campus São Miguel do Oeste no Facebook.