Curso em parceria

5. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Notas

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 9 de abril, as inscrições para o curso de Treinamento de Manipuladores de Alimentos oferecido pelo Campus Florianópolis-Continente. Com 160 vagas dirigidas a alunos ou tripulação da Escola de Aprendizes Marinheiros, o curso na modalidade Formação Inicial e Continuada é ofertado em parceria entre a Marinha e o IF-SC. As inscrições e o curso são gratuitos. Os interessados devem inscrever-se pela internet, no Portal do Ingresso, até as 23h59 do dia 9 de abril. Serão disponibilizados computadores na sede da Escola de Aprendizes Marinheiros, no bairro Estreito, para que os interessados que não tenham acesso à internet possam efetuar as inscrições.

As 160 vagas serão distribuídas por sorteio público marcado para o dia 11 de abril. A relação dos candidatos sorteados será divulgada no dia 12, na página do Departamento de Ingresso. A matrícula dos sorteados em primeira chamada deverá ser feita entre os dias 13 e 16 de abril. O curso terá duração de duas semanas, no período vespertino. Veja mais informações no edital nº 41 de 2012 disponível no Portal do Ingresso.