Novo diretor-geral toma posse em Chapecó nesta quinta-feira

11. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Gestão, Matérias

O primeiro diretor eleito diretor-geral do Campus Chapecó, Mauro Ceretta Moreira, irá tomar posse nesta quinta-feira, dia 12. Moreira foi eleito com 65,09% dos votos válidos no dia 5 de março, sendo apoiado por 70,54% dos professores, 84,23% dos alunos e 40% dos técnicos administrativos. A cerimônia de posse será realizada às 19h no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), vizinha ao campus do IF-SC.

Candidato único ao cargo, Moreira diz que entre os seus desafios está a melhoraria da parte estrutural do campus, construindo passarelas, auditório e ginásio esportivo. “Além disso, também queremos consolidar nosso ensino de qualidade oferecendo mais cursos para alunos e servidores”, destaca.

Servidores e alunos do Campus Chapecó irão participar da cerimônia de posse, que também contará com autoridades como a reitora do IF-SC, o prefeito de Chapecó, o reitor da UFFS, o diretor da Unoesc e o diretor do Centro Superior de Educação do Oeste – braço da Udesc na região oeste do Estado.

Junto com Moreira, a servidora Sandra Fátima Sette assume a chefia do Departamento de Administração e o servidor Juarês de Melo Vieira passa a comandar o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Sobre o novo diretor-geral

Mauro Ceretta Moreira é professor do IF-SC desde 2007. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de Passo Fundo e tem mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Tags: