Abertas inscrições para Dinter entre IFSC e USP

3. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas, até o dia 29 de maio, as inscrições para o processo seletivo do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Engenharia Mecânica promovido em parceria entre o IFSC e a Universidade de São Paulo (USP). Podem participar da seleção os servidores do IFSC que queiram desenvolver pesquisas nas seguintes áreas de concentração: Engenharia de Controle e Automação Mecânica, Engenharia Mecânica de Energia e Fluidos ou Engenharia Mecânica de Projeto e Fabricação. Serão abertas até 30 vagas para este Dinter.

Segundo o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSC, Valdir Noll, os candidatos selecionados para o Dinter terão aulas tanto no Instituto quanto na USP. “Num primeiro momento, os professores da USP virão ao IFSC para ministrar as disciplinas. Num segundo momento, os alunos do programa irão à USP”, detalha.

Para se candidatar, os interessados devem atender os requisitos do edital. Para acessar as informações e o edital do Dinter em Engenharia Mecância, clique aqui.

Confira também o site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da USP, onde estão disponíveis informações mais detalhadas sobre os grupos de pesquisa, orientadores, regulamentos e calendário do Programa.

Tags: , , , ,