Definidos os representantes dos alunos no Conselho Superior

9. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus São José, Gestão, Matérias

Por meio de sorteio realizado na manhã desta quarta-feira, dia 9, foram definidos os alunos que irão representar todos os discentes do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) nas reuniões do Conselho Superior, o órgão máximo da instituição. Os selecionados tomarão posse no dia 16 de maio, data em que ocorre a próxima reunião ordinária do Conselho. Os alunos selecionados receberão as orientações por e-mail.

No total, 27 estudantes de seis campi (Araranguá, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Jaraguá do Sul, Joinville e São José) inscreveram-se para participar do sorteio. Foram escolhidos quatro representantes titulares e quatro suplentes, conforme a ordem do sorteio, que irão cumprir seus mandatos no Conselho Superior até dezembro de 2013.

Os representantes titulares dos alunos são, conforme ordem de sorteio:
Joana Alexandrina – Campus Florianópolis
Emanuel Luiz Flores da Silva – Campus São José
Fernando Topal Ramthun – Campus Jaraguá do Sul
Guerrando Palei Júnior – Campus Florianópolis-Continente

Os representantes suplentes são, conforme ordem de sorteio:
Carolini de Souza Pocovi – Campus Florianópolis
Rauzen Reis Arruez de Araujo – Campus Araranguá
Zilmar de Souza Júnior – Campus São José
Alexsandra Mayla Reguelim Schoenberger – Campus Jaraguá do Sul

Confira aqui a lista completa do sorteio realizado nesta quarta-feira.

Veja aqui mais informações sobre o processo de escolha dos representantes dos alunos no Conselho Superior.

Tags: ,