Diretora do Campus Criciúma toma posse nesta quinta-feira

16. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Gestão, Notas

Nesta quinta-feira, dia 17, ocorre a cerimônia de posse da nova diretora-geral do Campus Criciúma, Sandra Margarete Bastianello Scremin. No cargo desde o início de março, a diretora-geral deverá permanecer à frente da instituição até 2015, quando o campus completa cinco anos e poderá eleger um novo diretor. A cerimônia ocorre no auditório do campus, a partir das 19h30, com a presença de autoridades e representantes locais, além da reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Maria Clara Kaschny Schneider.

Sandra Scremin tem 52 anos e é professora de Matemática, com graduação pela Faculdade Imaculada Conceição, de Santa Maria (RS), mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É servidora do Campus Criciúma desde novembro de 2010. Antes, teve 10 anos de experiência na Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, sendo dois como professora substituta do Campus São José do IFSC e oito como professora do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (RS), vinculado à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde foi também coordenadora de Ensino Médio. É professora há cerca de 30 anos, atuando nas redes pública e privada.

Tags: