Comunidade acadêmica participa do II Seminário de Pesquisa e Extensão do Campus Florianópolis-Continente

12. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Eventos, Notas

Na última semana, alunos e servidores do Campus Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) participaram do II Seminário de Pesquisa e Extensão do Campus. Cerca de 600 pessoas assistiram palestras e mesas redondas no hotel Cambirela durante dois dias de evento. As apresentações orais dos resultados das pesquisas e atividades de extensão realizadas no campus em 2011.2 e 2012.1 tiveram temas na área de turismo, gastronomia e educação profissional.

Para a coordenadora de pesquisa do campus, Risolete Maria Hellmann, o evento foi interessante e bem positivo. “Praticamente todas as apresentações expuseram resultados que poderão contribuir em cursos que ainda não oferecemos no campus”, afirma.

Tags: