Semana do Meio Ambiente no Campus Gaspar leva conhecimento para alunos do município

14. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Notas

Ontem, quarta-feira (13), foi o último dia da Semana do Meio Ambiente no Campus Gaspar, iniciativa inédita no município. O evento também foi promovido juntamente com a Gerência de Meio Ambiente e Desenvolvimento de Gaspar. Durante cinco dias, alunos do campus e das escolas dos municípios participaram de cursos, palestras e apresentações teatrais com o tema “Educando os Filhos para o Planeta”.

No evento, os estudantes ainda receberam o livro “Uma fábula ecológica” que serviu como inspiração para o espetáculo teatral sobre o assunto no qual foi assistido por cerca de 600 pessoas no campus. O campus também lançou o projeto Papaolito que visa o recolhimento e destinação do óleo de cozinha usado.

Tags: