Servidores em greve fazem manifestação no Campus Florianópolis

29. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

As aulas da manhã desta quinta-feira (28) do Campus Florianópolis foram canceladas em função de uma manifestação dos servidores em greve do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que fecharam o acesso ao campus. No período vespertino e noturno, as atividades foram mantidas. Em reunião realizada entre o Comando de Greve e a direção-geral do campus, ficou acordado que o campus seria reaberto às 13h.

De acordo com o diretor-geral do Campus Florianópolis, Maurício Gariba Júnior, os alunos não serão prejudicados. “Todos os estudantes que tinham provas ou trabalhos na manhã dessa quinta-feira terão as atividades remarcadas”, informa. Além disso, a direção-geral comunica que toda e qualquer avaliação prevista para o dia de hoje será remarcada para uma data posterior para que não haja prejuízo aos estudantes.

Tags: