Divulgado gabarito da prova dos cursos técnicos

30. julho 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Já está disponível o gabarito das provas realizadas neste domingo (29) para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes em 13 campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Foi feita também a seleção para Curso Técnico em Informática para Internet, ofertado na modalidade a distância, em parceria com o Programa e-Tec Brasil, em sete municípios. Ao todo, 587 candidatos fizeram as provas.

O índice de abstenção foi de 20,9% nos cursos técnicos integrado; 32,47% nos cursos técnicos concomitantes; 34,62% nos cursos técnicos subsequentes; e 16,87% no cursos técnico em informática a distância. Confira aqui os índices por cidade.

Clique aqui para conferir as provas e os gabaritos. Os candidatos aprovados serão divulgados em 3 de agosto no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

Início das aulas

O início do segundo semestre letivo de 2012 está suspenso em 15 câmpus do IFSC em função da greve na instituição que já ultrapassa um mês. Apenas os câmpus Caçador, Criciúma, Garopaba, Lages e Urupema permanecem com suas atividades de forma integral até este momento e, por esse motivo, manterão o calendário acadêmico inalterado.

Clique aqui para conferir a nota oficial sobre o assunto. Em caso de dúvidas, entre em contato com a direção do seu campus.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.