Inscrições abertas para seleção de tutores presenciais e a distância

29. agosto 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para seleção de tutores presenciais e a distância. Ao todo, estão abertas cinco vagas, sendo uma para atuação em São José e quatro para Florianópolis.

Todas as vagas são para o Curso de Especialização Lato Sensu em Mídias na Educação. Para a vaga de tutor presencial (Edital 19/2012) é necessário ter formação superior, preferencialmente em nível de pós-graduação e em áreas correlatas ao curso e ter experiência de um ano como professor, ou ter formação em nível de pós-graduação, ou estar vinculado a programa de pós-graduação. Já para as vagas de tutor a distância (Edital 20/2012), é necessário ter Ensino Médio completo e experiência mínima de um ano como professor.

As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de setembro, exclusivamente por e-mail. O candidato deve seguir as instruções para inscrição que constam nos editais.

O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro de 2012, a partir das 20h, na página do Departamento de Educação a Distância do IFSC.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.