IFSC seleciona tutores presenciais e professor pesquisador

10. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação temporária de tutores presenciais e professor pesquisador para atuação no ensino a distância. As vagas estão sendo ofertadas nos polos presencias de Blumenau, Campos Novos, Florianópolis, Gaspar, Itapema, Jales (SP), Laguna, Otacílio Costa, Palhoça, São Miguel do Oeste e Videira.

Ao todo, 24 vagas estão abertas, sendo 23 para tutor presencial e uma para professor pesquisador. As vagas de tutores presenciais são para atuação nos cursos de especialização ofertados pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e para o curso técnico em Informática para Internet, ofertado pelo Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec). Já a vaga de professor pesquisador é para atuação no curso superior de tecnologia em Gestão Pública, também ofertado pelo Programa UAB.

Os candidatos devem verificar os pré-requisitos necessários para cada função e os procedimentos para inscrição nos editais, disponíveis na página do Departamento de EaD do IFSC. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro, exclusivamente por e-mail.

Para mais informações, acesse os editais:

Edital 21/2012 – Tutor Presencial para o Programa UAB
Edital 22/2012 – Tutor Presencial para o Programa ETEC-Brasil