Participação em evento
10. setembro 2012 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas Na última semana, as servidoras Elenita Eliete de Lima Ramos e Silvana Frigotto participaram do Seminário de Formação: “Educação em economia solidária e a abordagem territorial de desenvolvimento para a superação da pobreza”. O evento foi realizado de 3 a 5 de setembro em Porto Alegre (RS).
Na última semana, as servidoras Elenita Eliete de Lima Ramos e Silvana Frigotto participaram do Seminário de Formação: “Educação em economia solidária e a abordagem territorial de desenvolvimento para a superação da pobreza”. O evento foi realizado de 3 a 5 de setembro em Porto Alegre (RS).
O seminário teve como um de seus objetivos promover uma aproximação entre diferentes atores para possíveis articulações entre Economia Solidária e projetos ligados à Educação, entre eles o PROEJA e Mulheres Mil.
O evento resultou numa ação importante para Santa Catarina: a organização de um encontro, que acontecerá no dia 18 de setembro, e reunirá representantes de diversas instituições para promover uma maior articulação da política de economia solidária com as políticas do Ministério da Educação.
Na foto, estão o diretor do Departamento de Estudos e Divulgação da Secretaria Nacional de Economia Solidária, Valmor Schionet (esquerda); a servidora do IFSC (meio), Silvana Frigotto; e a coordenadora-geral de promoção e divulgação da Secretaria Nacional de Economia Solidária, Regilane Fernandes (direita).


 Perfil no Instagram
 Perfil no Instagram Perfil no Twitter
 Perfil no Twitter Página no Facebook
 Página no Facebook Página no Linked-In
 Página no Linked-In Canal no Youtube
 Canal no Youtube