Comissão define as diretrizes para elaboração dos planos de reposição de trabalho
14. setembro 2012 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão, Matérias, ReitoriaNesta sexta-feira (14) a comissão paritária formada entre representantes do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Sinasefe-SC definiu as diretrizes para elaboração dos planos de reposição do trabalho referente aos dias não trabalhados durante a greve. A reunião foi realizada no gabinete da Reitoria.
A elaboração do documento foi baseada no termo de acordo já assinado no fim da greve e na legislação vigente. Entre as diretrizes gerais, estão a obrigatoriedade de finalização dos 200 dias letivos e o cumprimento do calendário unificado, que foi discutido pelos chefes de departamento e já aprovado pelo Colégio de Dirigentes. Clique aqui para visualizar o calendário unificado.
Segundo a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, o documento é resultado de um trabalho intenso da comissão. “Todos se empenharam bastante para que essas diretrizes primassem pela equidade. Isso mostra a seriedade da reposição, que é um compromisso nosso com a sociedade”, ressalta.
Para acessar o documento completo, clique aqui.