Alunos do Campus Chapecó participam da Face 2012

4. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

Na semana passada, alunos do Campus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) participaram da Feira das Áreas do Conhecimento, Cultura e Educação (Face 2012). O evento foi realizado de 26 a 28 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

Professores, alunos, pesquisadores, empresários e gestores de instituições de ensino de toda a região oeste do Estado participaram do evento, totalizando um público de mais de 13 mil visitantes. A programação contou com várias palestras para auxiliar na escolha da carreira profissional, além de atrações culturais, exposições, sala de jogos e teste vocacional.

O IFSC foi um dos expositores da feira, que reuniu mais de 20 instituições de ensino da região oeste. O coordenador de Extensão e Relações Externas do Campus Chapecó, Márcio Zamboni, explica que a participação no evento foi bastante proveitosa. “O público da feira é exatamente o público que o IFSC atende. Levamos para o estande não só as informações do campus, mas de todo o Instituto”, conta.