Divulgados os trabalhos aprovados e a programação do 1º SICT-Sul

8. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Eventos, Matérias

Nesta segunda-feira (8) foi divulgada a programação oficial do 1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul), que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, no Campus Criciúma. O evento está sendo organizado pelos campi Araranguá e Criciúma do IFSC, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Instituto Federal Catarinense (IFC).

A programação do evento é composta por uma conferência de abertura, palestras, minicursos e mesa-redonda, além da apresentação de trabalhos nas categorias comunicação oral e pôster. Para acessar a programação do evento, clique aqui. Para conferir o cronograma de apresentação dos trabalhos aprovados, clique aqui.

Confirmação da inscrição e minicursos

As inscrições para participação como ouvinte podem ser feitas até o dia 11 de outubro. Quem já realizou a inscrição, deve confirmá-la no site. Na hora de fazer a confirmação, o participante pode optar por participar de um dos minicursos que serão ofertados durante o evento.

Para isso, acesse o site do 1º Sict-Sul, clique em “Click aqui para confirmar sua inscrição no evento”, confirme seus dados e selecione o minicurso que deseja participar. Caso não queira participar de nenhum minicurso, selecione a opção “Não participarei de Minicurso”.

Em caso de dúvida, o participante pode entrar em contato diretamente com a Comissão Organizadora do evento pelo e-mail sictsul@ifsc.edu.br.

Tags: