Comissão paritária define metodologia e calendário de reuniões
19. outubro 2012 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Gestão, MatériasNesta quinta-feira (18), foi realizada a primeira reunião geral da comissão paritária formada entre representantes do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Sinasefe-SC para discutir a pauta interna de reivindicações da instituição. A reunião foi realizada no gabinete da Reitoria.
Durante a reunião, foi corrigido o nome da subcomissão Gestão Democrática. Houve também a alteração de alguns nomes dos componentes. Para conferir a portaria com as alterações realizadas, clique aqui. Foi definido também que cada subcomissão deve eleger um coordenador e um relator, que se reunirão com os demais membros para fazer um diagnóstico de cada área e propor encaminhamentos.
Confira abaixo os coordenadores e relatores já eleitos e as datas das próximas reuniões:
Subcomissão de Pessoal
Coordenador: a definir
Relator: a definir
Próximas reuniões: 30 de outubro às 8h30 e 22 de novembro às 8h30
Local: Gabinete da Reitoria
Subcomissão de Ensino
Coordenador: a definir
Relator: a definir
Próximas reuniões: 30 de outubro às 9h
Local: Gabinete da Reitoria
Subcomissão de Infraestrutura e Expansão
Coordenador: Caio Alexandre Martini Monti
Relator: Josiane Agustini
Próximas reuniões: 5 de novembro às 13h30 e 12 de novembro às 13h30
Local: Gabinete da Reitoria
Subcomissão de Gestão Democrática
Coordenador: Andrei Zwetsch Cavalheiro
Relator: Daniela Cristina Kassner
Próximas reuniões: 5 de novembro às 13h30 e 21 de novembro às 8h30
Local: Gabinete da Reitoria
A próxima reunião geral foi agendada para o dia 28 de novembro, às 9h30, no gabinete da Reitoria, quando as quatro comissões apresentarão os trabalhos realizados.