Campus Gaspar recebe alunos de escolas municipais

25. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

Nesta quarta-feira (24), o Campus Gaspar recebeu alunos das oitavas séries de escolas municipais da região para divulgar seus cursos técnicos. Aproximadamente 180 alunos participaram da visita, sendo recebidos pelos servidores com uma apresentação geral do campus e dos cursos técnicos ofertados.

Em seguida, os estudantes foram levados para um passeio de exploração, onde puderam conhecer os laboratórios e as salas de aula. A atividade faz parte das ações de divulgação do campus. “É muito importante esse contato dos alunos com o IFSC, pois após conhecer os professores e a infraestrutura eles motivam-se a fazer parte da instituição”, ressalta Vanessa Oechsler, coordenadora de Extensão e Relações Externas do campus.