Divulgadas as bandas do III Festival de Música do Campus São José

1. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Notas

No dia 30 de novembro, será realizada a primeira etapa do III Festival de Música do Campus São José do Instituto Federal de Santa Catarina. Oito bandas irão se apresentar e disputar as primeiras colocações. O evento é gratuito e aberto à comunidade

As bandas inscritas foram Asshole Lions, EvilBleed, Old School, Banda de Lá, King Rock, Big Nose, Apple Pipe e Away. A ordem de apresentação será divulgado posteriormente.

Todas as apresentações serão realizadas no auditório do campus. Apenas seis bandas serão selecionadas para a segunda etapa que será no dia 13 de dezembro.

Para mais informações, clique aqui e acesse o regulamento do Festival. Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (48) 33812822 ou 33812840.

Tags: