Torneio de pesca

13. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Notas

O 2º Torneio de Pesca do Campus Itajaí foi realizado neste sábado, dia 10. Participaram da competição 65 pessoas, entre servidores, alunos e familiares dos estudantes. O torneio ocorreu no Pesque e Pague Tirone, em Balneário Piçarras.

Equipe Peixe Palhaço

Com oito equipes inscritas no torneio, a campeã da modalidade “maior pontuação” foi a Equipe Peixe Palhaço (foto), composta pelos professores Renata Acauan, Benjamim Teixeira, Laura Kremer e pelos alunos Elano e Ricardo Manjor, do curso técnico em Aquicultura. Já a vencedora da modalide “maior peso” foi a Equipe Lucas, composta pelo aluno Bonifácio, do curso técnico em Pesca, e seus familiares.

Além do Torneio, no sábado ocorreu também a oficina “Aproveitamento Integral do Pescado”, ministrada pelo professor Rodrigo, na qual os participantes aprenderam como aproveitar o máximo possível dos peixes e, assim, diminuir os resíduos do pescado.

A oficina e o torneio de pesca foram viabilizados por recursos de editais de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas.

Equipe Lucas

Oficina de Aproveitamento Integral do Pescado