Formulários para avaliação institucional já estão disponíveis

26. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

Já estão disponíveis na página da Comissão Própria de Avaliação (CPA) os formulários de avaliação institucional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São três formulários diferentes: um para servidores técnico-administrativos; outro para servidores docentes; e um terceiro para os alunos da instituição.

A avaliação institucional inicia nesta segunda-feira (26) e ficará disponível até sexta-feira (30). Servidores de todos os campi e da Reitoria e alunos matriculados nos cursos técnicos e de graduação em todo o estado podem participar.

Entre as questões que poderão ser apreciadas, estão políticas para ensino, infraestrutura e políticas de atendimento aos estudantes. Os resultados da avaliação são usados como um instrumento de gestão pelos dirigentes do IFSC.

Para acessar os formulários, clique aqui. Para ver o resultado de avaliações anteriores, clique aqui. Em caso de dúvidas, o endereço para entrar em contato com os membros da CPA é o cpa@ifsc.edu.br.

Tags: ,