Servidores e alunos participam do I Torneio de Integração do Campus Gaspar

28. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

No último sábado (24) foi realizado o I Torneio de Integração do Cursos Técnicos Integrados do Campus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Ao longo do dia, os alunos dos cursos técnicos integrados em Química e Vestuário disputaram as modalidades futsal masculino e feminino, vôlei de quadra misto, vôlei de areia masculino e feminino, e xadrez.

A atividade contou com a presença do diretor-geral do campus, Sérgio Uda, chefe do departamento de Ensino, Leônidas de Mello Junior, chefe de Administração, Nilson Leal, além de servidores docentes, técnico-administrativos e terceirizados do campus.

Segundo o professor e coordenador da atividade, Yuri Salomão, o I Torneio de Integração foi um sucesso. “Os jogos aconteceram de forma organizada e os atletas deram um show de habilidade. Gostaria de parabenizar os alunos e servidores envolvidos na organização da atividade. Foi um exemplo de integração”, conta.

Devido ao sucesso do torneio, a coordenação do evento pretende incluir a atividade no calendário acadêmico do campus. “Além da integração, a atividade proporciona um brinde a saúde, amizade e entretenimento”, conclui Yuri.

Confira o resultado em cada modalidade disputada:

Futsal Masculino
Equipe: Authority
Atletas: Matheus Henrique Do Nascimento, Matheus Martins Montibeler, Lucas Zunino Shappo, Israel Weingartner, Márcio Watanabe, Lucas Cirilo e Artur Ittner.

Futsal Feminino
Equipe: Descontroladas
Atletas: Juliane Rodrigues, Karoline Nascimento, Isadora Kruger, Thalia da Silva, Julia Lopes e Rafaela Mafioletti.

Vôlei Misto
Equipe: Os Imbatíveis
Atletas: Altino Avi Filho, Gregory D. Aloizi, Mayara Zimmermann, Amanda Fernandes, Camila Zanella, Alex Felipe Gianesini, Gustavo Gianesinio, Fabiane Dias, Leonardo Nascimento e Nicolas dos Santos.

Vôlei de areia
Feminino: Carla Carolina e Julia Mello
Masculino: A final não foi realizada devido à chuva. Uma nova data será definida.
As duplas finalistas são:
Nicolas Santos e Murilo Priori
Lucas Zunino Shappo e Matheus H. do Nascimento

Xadrez
Feminino: Caroline Schramm
Masculino: Altino Avi Filho

Tags:

Os comenários não estão permitidos.