Período de recadastramento obrigatório termina nesta quinta-feira

3. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Termina nesta quinta-feira, dia 6, o prazo para que os servidores do IFSC realizem o recadastramento institucional por meio deste site. Depois de realizarem o recadastramento no site, os servidores têm até sexta-feira, dia 7, para entregar à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) os documentos exigidos para completar o processo de recadastramento. A participação no recadastramento é obrigatória para todos os servidores efetivos que estão na ativa e ingressaram no IFSC antes de 2012.

Para efetuar o recadastramento, o servidor deverá acessar o site do sistema de recadastramento (clique aqui) e preencher as informações de acordo com a sua situação atual. Ao final do processo é necessário imprimir os documentos e levá-los à CGP do campus – ou à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso dos servidores da Reitoria.

O objetivo do recadastramento institucional é manter atualizadas as informações sobre docentes e técnicos administrativos da instituição e, assim, evitar que os servidores enfrentem problemas operacionais devido à falta de atualização das informações oficiais – aquelas existentes no cadastro institucional.

Importante: o sistema de recadastramento deve ser acessado por meio do navegador Mozilla Firefox, pois pode apresentar problemas caso o usuário acesse o sistema utilizando outros navegadores como o Microsoft Internet Explorer ou o Google Chrome. Caso você não tenha o Mozilla Firefox no seu computador, clique aqui para baixar o navegador gratuitamente.

Dúvidas podem ser tiradas junto às CGPs dos campi ou à DGP na reitoria.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.