Reabertos os formulários para avaliação institucional

6. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias, Reitoria

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) reabriu nesta quinta-feira (6) os formulários para avaliação institucional. Servidores de todos os campi e da Reitoria e alunos matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em todo o estado podem avaliar a instituição até a próxima segunda-feira (10).

Entre as questões que poderão ser avaliadas, estão as políticas de ensino, infraestrutura e atendimento aos estudantes. É importante que todos participem, pois os resultados da avaliação são usados como um instrumento de gestão pelos dirigentes do IFSC.

Clique abaixo para acessar os formulários:

Servidores técnico-administrativos
Servidores docentes
Alunos do IFSC

Em caso de dúvidas, o endereço para entrar em contato com os membros da CPA é o cpa@ifsc.edu.br.

Tags: ,