Dia da Beleza

20. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

Uma das atividades mais esperadas da programação do Mulheres Mil do Campus Joinville, o Dia da Beleza, foi realizada nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A primeira turma passou por mudanças visuais, com o apoio das professoras e algumas alunas dos cursos de Cabeleireiro e Manicure da escola de ensino profissional Fundamas.

Uma das trabalhadoras dos galpões, Iraíde Ribeiro da Costa, aprovou a ideia: “Para nós isto é um resgate, pois nós vivemos sempre focadas no trabalho e esquecemos que somos mulheres e também temos o direito de nos maquiar, cuidar do cabelo e fazer cursos de atualização profissional”. O Dia da Beleza promove uma grande interação do grupo, fortalecendo os elos de afeto e a essência do programa. Oferece uma oportunidade de experimentação e vivência da vaidade feminina e também um exercício de elevação da autoestima.