IFSC realizará 1° Seminário de EaD em março

15. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

Nos dias 26 e 27 de março será realizado o 1°Seminário de EaD do IFSC. O evento deve reunir, em Florianópolis, servidores da Reitoria e dos câmpus para discutir a proposta de institucionalização da Educação a Distância no IFSC.

A pró-reitora de Ensino, Daniela de Carvalho Carrelas, explica que o objetivo do seminário vai além da discussão da institucionalização. “Iremos também discutir temas relacionados a proposta pedagógica (didática e metodológica) da educação a distância e debater seu caráter inclusivo”, afirma.

Serão disponibilizadas 80 vagas para participação no seminário. As inscrições devem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (18), através do formulário eletrônico.

Submissão de trabalhos

Os servidores que desejarem socializar experiencias e/ou pesquisas na modalidade EaD realizadas no IFSC, podem encaminhar suas propostas até o dia 28 de fevereiro. Os trabalhos selecionados serão apresentados oralmente durante o seminário.

A organizadora do evento, Sandra Lopes Guimarães, explica que não é necessário ter uma pesquisa formalizada para submeter. “Queremos ouvir as experiências que as pessoas têm na EaD do IFSC. Isso pode ser feito em forma de relato e não necessariamente de um artigo ou uma pesquisa”, explica.

A submissão de trabalhos deve ser feita no momento da inscrição, também pelo formulário eletrônico. Dúvidas sobre a submissão de trabalhos ou sobre a realização do seminário podem ser enviadas para o endereço eletrônico 1seminarioead@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.