IFSC abre inscrições para contratação de professor substituto e temporário

25. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 8 de março para o preenchimento de três vagas para professor substituto e uma para professor temporário. As vagas disponíveis são para as cidades de Araranguá e Jaraguá do Sul.

A remuneração varia de acordo com a carga horária e a titulação do professor. O processo seletivo será por meio de prova escrita, avaliação do curriculum lattes e entrevista pessoal.

A inscrição deve ser realizada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus em que o candidato concorre à vaga. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau, cópia do histórico escolar do requisito mínimo, curriculum lattes, cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da inscrição (R$ 15,00).

Confira abaixo mais detalhes sobre cada vaga:

Professor Temporário – Câmpus Araranguá
Número de vagas: 1
Área de atuação: Intérprete de Libras
Requisitos: Graduação em qualquer área com fluência em Libras – tradução e interpretação

Professor Substituto – Câmpus Jaraguá do Sul
Número de vagas: 1
Carga horária: 40h semanais
Área de atuação: Produção de Moda I e II, Moda e Coleção e Trabalho de Conclusão de Curso
Requisitos: Curso superior em Moda ou bacharelado em Design de Moda

Professor Substituto – Câmpus Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul)
Número de vagas: 2
Área de atuação: Eletrotécnica
Requisitos: Graduação em: Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica ou Engenharia de Automação, curso superior de tecnologia em Elétrica, curso superior de tecnologia em Eletrônica, curso superior em Eletromecânica, curso superior de Tecnologia em Automação.

Para mais informações, acesse os editais 08 e 09, disponíveis no site do IFSC.

Tags: ,